Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
ESCÂNDALO EM 1994
31.05.2016 | 17h20 Tamanho do texto A- A+

"Entrei em depressão", diz ex-modelo vista sem calcinha com Itamar Franco

Em entrevista ao UOL, em 2014, Lilian Ramos afirmou que na época pensou em processar todo mundo

Marcelo Carnaval/Agência O Globo

Ilustração

DO UOL, EM SP

A ex-modelo Lilian Ramos, que tornou-se conhecida por ser fotografada sem calcinha ao lado do então presidente da República Itamar Franco em um camarote da Sapucaí durante o Carnaval de 1994, conta em entrevista a Gugu que sofreu para se recuperar do baque ao ver sua foto estampada em todos os jornais do Brasil e do mundo.

 

"Entrei em depressão. Eu não achei que foi uma coisa positiva para mim, apesar das pessoas acharem que sim, mas não é verdade. Foi uma invasão de privacidade total", afirma ela, aos 52 anos, e que atualmente mora em Roma, na Itália. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (1).

 

Na época a imprensa tratou o caso como escândalo e o Congresso chegou a discutir o pedido de afastamento de Itamar, que assumiu a presidência após o impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Em entrevista ao UOL, em 2014, Lilian Ramos afirmou que na época pensou em processar todo mundo.

 

Lilian Ramos dá entrevista para Gugu e diz que ficou doente após a foto sem calcinha

 

"Hoje dá vontade de rir dessa história. Foi uma forma ridícula de tentar atingir a moral do presidente. Pensei em processar todo mundo, mas preferi ir embora do Brasil",contou.

 

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/31/entrei-em-depressao-diz-ex-modelo-vista-sem-calcinha-com-itamar-franco.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia