Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
CORRIDA AO SENADO
15.09.2020 | 14h40 Tamanho do texto A- A+

Reinaldo Morais confirma nome de pecuarista como suplente

Aliança entre PSC e PRTB foi anunciada nesta terça-feira (15); empresário formaliza candidatura amanhã

Divulgação

O pecuarista Gilberto Cattani (PRTB) ao lado do pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC)

O pecuarista Gilberto Cattani (PRTB) ao lado do pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC)

DA REDAÇÃO

O empresário Reinaldo Morais, pré-candidato pelo Partido Social Cristão (PSC-MT), terá o pecuarista e suplente de deputado estadual Gilberto Cattani, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), como um dos seus suplentes para concorrer na eleição suplementar ao Senado Federal, que acontece no dia 15 de novembro. 

 

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (15), durante convenções do PRTB, em Cuiabá e Várzea Grande. Cattani é bolsonarista e de extrema-direita, integrante do movimento "Canhota Não".

 

O arco de aliança firmado entre o PSC-MT e o PRTB visa ampliar a visibilidade das candidaturas. 

 

Na semana passada, Reinaldo Morais esteve em Brasília, juntamente com Cattani, em encontro com o vice-presidente Hamilton Mourão, a maior autoridade do PRTB no país. Morais enfatiza que a união dos partidos de direita é para trilhar o caminho da política para fazer a diferença, com competência, honestidade e dedicação. 

 

O PSC-MT realiza na quarta-feira (16), as convenções municipais e estadual para definição dos nomes que irão concorrer às eleições em 2020. São esperados correligionários de todo o Estado. Os eventos ocorrem no Hotel Fazenda Mato Grosso, sendo que as definições para as eleições municipais se iniciam às 13h e para a eleição suplementar ao Senado, às 17h.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia