Cuiabá, Domingo, 27 de Julho de 2025
DECISÃO JURÍDICA
30.04.2011 | 08h50 Tamanho do texto A- A+

Mulher ganha na justiça o direito de se masturbar no trabalho

Está livre para 'gozar' a cada 15 minutos e acessar cenas eróticas em site

SITE REGIÃO NOROESTE

Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.

Ana Catarina revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal". Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.

O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele "provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca'".

No dia 08/04/11 Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
11 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

donalcio  01.05.11 15h38
se a moda pega
0
0
Emerson Lopes  01.05.11 08h21
Eu concordo em partes, com a decisão da justiça. Acho que permitir que ela acesse conteúdos adultos na internet da empresa já é demais. Por outro lado analisemos o seguinte...... E SE ESSA MODA PEGA!
0
0
ministra  01.05.11 05h05
RELAXEM E GOZEM MEU POVO!
0
0
Marcão  01.05.11 03h37
É Sra. Margareth... a sra. deve ser daquelas que não pode isso, não pode aquilo....para tar achando que tudo no mundo é coisa do diabo.... sai do armário.... solta essa fera que existe em você, ouse, abuse, aproveite a vida e faça muito sexo.... é bom para o coração....
0
0
Marcio Natal  01.05.11 03h27
Meu Amigo,se essa onda pega.As empresas podem fechar suas portas.ou colocar muita cama e pc sem limite de hora.
0
0