Cuiabá, Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2025
TRÂNSITO TRAVADO
05.10.2025 | 15h38 Tamanho do texto A- A+

Motoristas terão pista menor para trafegar na Avenida do CPA

Trecho entre o Viaduto da Sefaz e a Defensoria Pública será parcialmente interditado para obra do BRT

Christiano Antonucci - Secom

Trecho em obras em frente ao Pantanal Shopping; nova interdição começa nesta segunda-feira (6)

Trecho em obras em frente ao Pantanal Shopping; nova interdição começa nesta segunda-feira (6)

DA REDAÇÃO

Os motoristas da Capital terão menos espaço para trafegar na Avenida do CPA, no trecho entre o Viaduto da Sefaz e a Defensoria Pública, na manhã desta segunda-feira (6).

 

A redução da pista ocorre por causa de uma nova etapa das obras de implantação do Sistema BRT, que incluem a concretagem das vias no local. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na primeira quinzena de novembro.

 

Segundo o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, as obras em andamento atualmente são de responsabilidade do Consórcio Integra BRT, vencedor da primeira licitação realizada para retomada e conclusão das obras. 

 

O trecho que estava sob responsabilidade do Consórcio Construtor BRT, dentro do acordo de rescisão que foi firmado, já foram concluídos no prazo estipulado, o que incluí a Avenida da FEB em Várzea Grande e os trechos entre o CREA e a Defensoria Pública e entre o Viaduto da Sefaz e o Hospital do Câncer.

 

Ainda segundo o secretário, outros trechos do contrato com este Consórcio vão começar em breve, como a drenagem em frente ao Shopping Popular e a Avenida XV de Novembro. 

 

“As intervenções na XV serão mais rápidas, com a execução de uma nova camada de asfalto e a concretagem apenas nos pontos de parada dos veículos”, disse.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia