Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira desabafou sobre situações que aconteceram no seu início de carreira.
A atriz, que está no ar em "Vale Tudo", afirmou que, em um set de filmagem, um diretor lhe falou que seu auge seria posar nua para a extinta revista Playboy.
Em entrevista ao jornal O Globo, Paolla relembrou que a situação lhe proporcionou um grande constrangimento.
Atualmente, para ela, casos como este não seriam absolutamente inaceitáveis.
"Passei por muita coisa no trabalho. Esse assédio moral que, de uma maneira geral, é o que mais está entre nós. E a gente deixava passar, achava que era assim. Eu pensava que a pessoa só estava falando comigo de uma maneira grosseira", relembrou ela.
"Me falaram que o máximo que eu ia chegar era fazer uma Playboy. 'Ah, já fez uma Playboy? Ah, porque isso aí é o seu máximo, o seu auge'. E eu falava: 'Ah, é? Não, acho que não vou fazer'. E estou aqui", revelou.
"Quando a gente ouve esse tipo de discurso, que está o tempo inteiro te diminuindo, te menosprezando, esse assédio moral que está entranhado nos nossos ambientes... Quer dizer, estava, porque agora não passa mais. Não passarão", analisou a atriz.
Recentemente, Paolla recebeu uma proposta da Globo para voltar a ter contrato fixo com a emissora.
A Heleninha Roitman de "Vale Tudo" atua no modelo de obra certa desde 2023, quando deixou de ter um vínculo longo com a empresa.
Existem negociações em curso para azeitar o tempo de contrato.
O objetivo é facilitar a escalação de grandes estrelas para futuras produções, algo que a Globo percebeu ser necessário.
Comentários (Nenhum)