09.04.2025 | 06h:36

GALÃ DOS ANOS 80


Ator aparece irreconhecível no 'Big Brother' britânico

Mickey Rourke surpreende público fãs com visual diferente e comportamento polêmico na estreia do reality

Divulgação

Mickey Rourke em 1989 e nos dias atuais

Galã dos anos 1980, Mickey Rourke, 72 anos, aceitou participar do Celebrity Big Brother — uma versão britânica do Big Brother com celebridades — e sua apresentação foi uma das mais comentadas do reality da ITV, que estreou nesta segunda-feira (7), nas redes sociais.

 

Rourke entrou na casa com um figurino no melhor estilo cowboy: calça jeans, camisa preta, jaqueta vermelha, um par de botas azul e um chapéu preto, além de colares, anéis e cabelos compridos.

 

A dificuldade para andar, a aparência cansada, o rosto bem diferente de alguns anos atrás e a falta de disposição inicial para interagir com os outros participantes também chamaram a atenção dos fãs.

 

Muitos comentários na web descreviam o ator como "assustador" e "estranho", enquanto outros sequer reconheceram o astro de "Coração Satânico"(1987).

 

Ele também enfrentou muitas críticas por suas ações logo no primeiro episódio. Durante sua apresentação pela dupla de apresentadores Will Best e AJ Odudu, Rourke pegou a mão de Odudu, girou-a e, em seguida, puxou-a abruptamente contra seu corpo. Best logo comentou: "Cuidado, Mickey."

 

Rourke continuou encarando Odudu, a ponto de ela dizer: "Para de me olhar!" E, ao ser instruído a entrar na casa, ele respondeu a ela: "Quero ficar com você."

 

Não demorou para que fãs do programa começassem a pedir a saída do ator: "Do jeito que ele foi com a AJ, me senti tão desconfortável. Espero que ela esteja bem", escreveu uma internauta.

 

"É melhor evitar um problema maior. Tirem Mickey Rourke do programa", disse outra seguidora.

 

Ator de filmes como "9 1/2 Semanas de Amor" (1986), "Sin City: A Cidade do Pecado" (2005) e "Sin City: A Dama Fatal" (2014), Rourke sempre teve uma relação próxima com o boxe.

 

Na adolescência e juventude, disputou lutas de boxe amador entre 1964 e 1973, com 27 combates e apenas três derrotas. Seis anos depois, iniciou sua carreira no cinema com "1941 – Uma Guerra Muito Louca". Há cerca de dez anos, chegou a retornar aos ringues e venceu algumas lutas, mas logo desistiu do esporte.

 

Rourke sofreu diversas lesões no rosto durante sua trajetória como boxeador, o que o levou a precisar de reconstrução facial. Os médicos usaram cartilagem de outras partes do corpo para reconstruir seu rosto.

 

Ele também se submeteu a vários procedimentos estéticos menos invasivos, como tratamento a laser, lifting facial e aplicação de botox.


Leia mais notícias sobre Variedades:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web