Reprodução
Carol Dias disse, com exclusividade à Quem, que a ex-mulher de Kaká, Carol Celico, teria procurado o ex-jogador para tentar uma reconciliação antes que ele se casasse novamente. Celico usou a assessoria de imprensa para desmentir o boato em um comunicado para o portal.
“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, disse o comunicado.
“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”, disse Carol Dias em entrevista à Quem.
Comentários (Nenhum)