15.07.2025 | 12h:04

TRIÂNGULO MORTAL


Câmera de segurança filma homem e médica trocando carícias

Ivan Michel Bonotto foi atacado a facadas e morreu dias depois; Polícia fez operação nesta terça-feira

Reprodução

Ivan Bonotto e a médica Sabrina Iara de Mello

Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram a médica Sabrina Iara de Mello trocando beijos e carícias com o empresário Ivan Michel Bonotto. As imagens foram feitas na casa onde ela mora com o marido, o também empresário Gabriel Tacca.

 

O casal foi alvo nesta terça-feira (15) de uma operação da Polícia Civl que investigou a morte de Ivan. 

 

Ivan foi atacado a facadas no dia 22 de março, na distribuidora de Gabriel, em Sorriso, e morreu no dia 13 de abril, no Hospital da cidade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

 

Nas imagens filmadas treze dias antes do crime, é possível ver que Ivan sai pela porta e entra na garagem, e logo em seguida a médica vem atrás. Vestida com um babydoll preto, ela beija o rapaz por algum tempo e depois ele sobe em sua motocicleta. 

 

Antes de deixar a casa, porém, Ivan olha para a câmera de segurança e acena sinal de “joia” com as duas mãos, enquanto Sabrina o observa, impassível. Ela, então, abre o portão da garagem e o empresário deixa o local.

 

O suposto triângulo amoroso e o assassinato estão no centro da Operação Inimigo Íntimo, da Polícia Civil, que cumpriu ordens de prisão e busca e apreensão. 

 

Foram presos Gabriel Tacca e o suposto autor do crime, Danilo Guimarães. A médica foi alvo de busca e apreensão. 

 

O crime

 

Conforme revelado em investigação da Polícia Civil, Ivan era morador de Tapurah e amigo próximo do casal. Sempre que visitava Sorriso, ele se hospedava na residência de Sabrina e Gabriel.

 

Após descobrir a traição, conforme a Polícia, no dia 22 de março, Gabriel contratou Danilo Guimarães para executar a vítima em sua distribuidora em uma simulação de briga no estabelecimento.

 

Porém, o crime foi filmado por câmeras de segurança, que mostraram que Gabriel atraiu Ivan até o local, onde ele foi atacado pelas costas e esfaqueado por Danilo. 

 

Após o crime, Ivan foi socorrido e encaminhado ao Hospital 13 de maio, onde ficou internado até a data de sua morte, no dia 13 de abril.

 

Na ocasião, Gabriel depôs e alegou que o fato se tratava de uma briga em razão de desentendimento por consumo de álcool e que não conhecia e nem tinha relação com nenhuma das partes envolvidas.

 

Veja o vídeo:

 


Leia mais notícias sobre Polícia:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web