Reprodução
Imagens mostram carro e casa cobertos de glitter do ex-namorado da body piercer cuiabana Rafaela Bressan
A maquiadora e body piercer cuiabana Rafaela Bressan, de 28 anos, viralizou nas redes sociais após compartilhar uma “vingança”, no qual espalhou glitter na casa do ex-namorado após descobrir uma traição durante o relacionamento. O nome dele não foi revelado.
A situação ocorreu no dia 27 de setembro, mas o vídeo foi publicado nas redes sociais há cerca de seis dias. Em pouco tempo, a gravação atingiu mais de 11 milhões de visualizações e ultrapassou 1 milhão de curtidas, gerando milhares de comentários e reações.
Segundo Rafaela, eles haviam terminado o relacionamento há cerca de 15 dias, quando ela descobriu que, enquanto estavam juntos, ele teria tentado se envolver com outra pessoa. Ao confrontá-lo sobre a traição, o rapaz teria respondido: “Se quiser se vingar...”
Diante da “autorização”, Rafaela decidiu comprar potes de glitter e espalhou o material pelo carro e pelo apartamento do ex. O vídeo mostrando o resultado viralizou rapidamente.
“Eu queria só dar uma dor de cabeça para ele, para que se empenhasse em limpar mais a casa, que era uma coisa que ele não gostava de fazer”, explicou.
Com a repercussão, ela publicou uma série de vídeos explicando os bastidores da situação. Segundo a profissional, a ideia era causar impacto apenas no ex, sem extrapolar os limites legais ou causar danos permanentes.
“Queria fazer algo que ficasse dentro dos limites da legalidade. Também não queria causar nenhum dano que não fosse para ele”, disse.
Ela contou ainda que a ideia surgiu após ver, dias antes, um vídeo de outra mulher jogando glitter no carro do namorado. Inicialmente, Rafaela não tinha a intenção de compartilhar a vingança, mas foi convencida por amigas.
Veja vídeo:
Veja também AQUI.
Comentários (4)
Parece revolucionário e bastante ousado, né?! A ideia de dar o troco porque o cara teria sido "cafajeste" ? Mas agora vamos lá. E se fosse ele quem fizesse isso? Sabe o que provavelmente aconteceria? Medida protetiva, restrição da liberdade, diminuição de direitos, entre muitas outras sanções. Não é engraçado! Não é justo e muito menos tolerável. A mulher, tal qual o homem, não tem direito de "se vingar" e deteriorar a propriedade alheia. Isso é violência patrimonial. Julgam e condenam homens que agridem, que destroem objetos, que invadem a vida privada da mulher. Mas quando é o contrário, ela teria esse direito?!. Os homens vivem numa total insegurança jurídica no atual cenário legal no brasil, em razão de estarem vulneráveis às ações de mulheres violentas e abusivas. Sim, elas existem e não uma ínfima minoria. Ao contrário da facilidade em procurar uma delegacia, raramente se verá o homem reclamar às autoridades que foi abusado psicologicamente, fisicamente, etc., pela mulher. Vira motivo de piada e deboche. Da mesma forma que existem muitos homens abusivos, existem mulheres. A tolerância e o respeito são devidos para ambos, mas somente o homem têm sido punido. Nem mesmo uma traição lhe dá direito de invadir o espaço alheio e deteriorar seus objetos. Sequer para destruir uma única roupa íntima, provocar sujeira ou qualquer incômodo alheio. A solução é simples. Sendo impossível superar, partam para outra. Troque de relacionamento. Se quiser vingança, procure seus direitos legais e vá adiante. O Mundo está repleto de pessoas boas. Ninguém tem o direito de "punir" ninguém. Nem homens e nem mulheres.
enviada por: Augusto Data: 09/10/2025 12:12:16
Particularmente eu não faria isso pois nessas horas eu sou mais eu, quem não teve caráter e dignidade foi ele.
enviada por: Noemi Sales Data: 08/10/2025 21:09:28
Como ela teve acesso ao imóvel dele? Se entrou SEM AUTORIZAÇÃO é Crime de Invasão, além dos danos materiais. ABSURDO.
enviada por: Fernando Data: 08/10/2025 19:07:19
Ave Maria !!!
enviada por: Lourdes-Marie Data: 08/10/2025 14:02:00