ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Variedades / NA REDE SOCIAL
20.03.2017 | 13h45
Tamanho do texto A- A+

Zeca Pagodinho pede corrente de orações para Arlindo Cruz: 'Força'

'Hoje, às 18 horas, vamos todos rezar juntos uma Ave Maria pela recuperação dele', pediu o cantor em post no Facebook

VICTOR HUGO CAMARA
DO EGO

Zeca Pagodinho usou seu perfil no Facebook, na manhã desta segunda-feira, 20, para pedir apoio e orações ao sambista Arlindo Cruz, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na sexta-feira, 17, e permanece internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Na rede social, Zeca convidou a todos para fazerem uma corrente de orações às 18h desta segunda. "Quero convidar todos os meus amigos e fãs para fazermos juntos uma corrente de amor e energia positiva para meu querido amigo Arlindo. Hoje, às 18 horas, vamos todos rezar juntos uma Ave Maria pela recuperação dele! #ForçaArlindo", escreveu o músico.

 

Desde o acidente do sambista, vários famosos usaram as redes sociais para se manifestarem pela melhora de Arlindo, como Dudu Nobre, Compadre Washington, Mc Guimê e Hélio De La Peña.

Segundo o boletim médico mais recente, divulgado pela assessoria de imprensa do cantor na manhã do domingo, 19, o estado de saúde de Arlindo segue grave, porém estável.

 

"O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele continua sedado, em estado grave, porém estável. De acordo com a equipe médica do hospital, tudo está dentro do planejamento terapêutico."

 

Filho acalmou fãs


O filho do cantor, Arlindo Neto, usou seu perfil do Facebook na madrugada do domingo, 19, para agradecer todo o apoio que a família vem recebendo e passar uma mensagem positiva em relação ao estado de saúde de seu pai. "Hoje eu vi o quanto a nossa família é amada, impossível ler tudo, mas faço o possível. Continuem rezando, vai dar tudo certo", escreveu ele.

 

'Mexe um pouco o pé'


Quem também deu notícia sobre o estado de Arlindo foi o músico Marcelo D2, que visitou o amigo durante o sábado, 18. Emocionado, D2 disse que é padrinho de casamento de Arlindo e está rezando por sua melhora. "Parece que ele teve uma melhora de ontem para hoje e correu tudo bem na operação. Não o vi ontem, mas hoje a gente falou com ele, parece que mexe um pouquinho o pé. Mas ele só vai acordar na segunda-feira. Então a gente só vai saber o nível do que aconteceu e o diagnóstico mesmo, na segunda-feira", contou na ocasião.

 

Quadro grave


A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames.

 

No início da noite de sexta, a família conseguiu uma transferência para o cantor, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. Arlindo chegou na unidade às 21h10 em uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado por familiares.

 

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/03/zeca-pagodinho-pede-corrente-de-oracoes-para-arlindo-cruz-forca.html




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ANTUZIA ALVES   20.03.17 16h09
Meu idolo Arlindo Cruz desejo de todo o meu coração que a sua saude seja restabelecida com a Graça de Deus. com a proteçao de Sao Jorge e que volte logo para o programa. CUIABÁ/MT ESTAMOS TODOS EM ORAÇÃO. BJS.
0
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados