ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Variedades / TECNOLOGIA MÓVEL
17.05.2018 | 06h30
Tamanho do texto A- A+

Whatsapp proibirá que usuário seja incluído em grupo que abandonou várias vezes

Aplicativo anunciou mudanças em seu funcionamento

de O DIA

Você já saiu de um grupo de Whatsapp várias vezes e as pessoas cismaram em colocá-lo novamente na conversa? Seus problemas acabaram!

 

O aplicativo de mensagens vai impedir que um usuário seja incluído novamente em um grupo que já abandonou várias vezes. O programa não informou, no entanto, quantas vezes o usuário deve deixar o grupo para ficar estabelecido que ele não tem interesse de ser um de seus integrantes. A novidade entrou em vigor nesta terça-feira. 

 

Outras mudanças no funcionamento dos grupos foram anunciadas. Os gerenciadores dos grupos também ganharam um poder maior de conceder diferentes níveis de gerenciamento aos seus membros. Agora, o gerenciador pode escolher quem ele permite alterar assunto, ícone ou descrição do grupo.

 

Também será possível para os administradores criar uma descrição do grupo, estabelecer regras de convívio, assuntos importantes a serem discutidos, entre outras coisas.

 

Os novos integrantes de um grupo vão receber esses avisos logo que integrarem o conversa. As mudanças no funcionamento dos grupos valem tanto para Android, quanto para iPhone.

 

 

Fonte     https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2018/05/5540747-whatsapp-proibira-que-usuario-seja-incluido-em-grupo-que-abandonou-varias-vezes.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados