ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Variedades / "EMAGRECEU MAIS DE 30 QUILOS"
17.05.2018 | 14h43
Tamanho do texto A- A+

Vanusa é internada de novo por conta de dependência química e depressão

Rafael Vanucci postou vídeo no Instagram nesta quinta-feira (17)

Leo Lemos/Ed.Globo

Clique para ampliar

Vanusa

DA QUEM

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, gravou um vídeo na web em que conta que sua mãe foi internada novamente por conta de dependência química e depressão.

 

"Gente, boa tarde! Eu estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem, a minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela e agora ela está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso no Brasil. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar, emagreceu mais de 30 quilos", disse Rafael.

O empresário artístico ainda pediu aos amigos, aos fãs e à imprensa que rezem pela mãe.  "Coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que essa energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado", afirmou.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/05/filho-de-vanusa-diz-que-mae-foi-internada-de-novo-por-dependencia-quimica-e-depressao.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados