Cuiabá, Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
"EMAGRECEU MAIS DE 30 QUILOS"
17.05.2018 | 14h43 Tamanho do texto A- A+

Vanusa é internada de novo por conta de dependência química e depressão

Rafael Vanucci postou vídeo no Instagram nesta quinta-feira (17)

Leo Lemos/Ed.Globo

Vanusa

DA QUEM

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, gravou um vídeo na web em que conta que sua mãe foi internada novamente por conta de dependência química e depressão.

 

"Gente, boa tarde! Eu estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem, a minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela e agora ela está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso no Brasil. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar, emagreceu mais de 30 quilos", disse Rafael.

O empresário artístico ainda pediu aos amigos, aos fãs e à imprensa que rezem pela mãe.  "Coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que essa energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado", afirmou.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/05/filho-de-vanusa-diz-que-mae-foi-internada-de-novo-por-dependencia-quimica-e-depressao.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia