ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Variedades / "O RASTRO"
19.05.2017 | 17h25
Tamanho do texto A- A+

Último filme com Domingos Montagner está em cartaz nos cinemas

No longa, Montagner vive um político

DO METRÓPOLES

“O Rastro” chega às salas de cinema de todo o país. A produção é o último filme com participação de Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco durante as gravações da novela “Velho Chico”, ano passado.

 

A trama de terror narra a vida de uma menina de 10 anos, desaparecida durante a transferência de pacientes internados em um hospital antigo prestes a ser desativado. O médicoJoão (Rafael Cardoso), coordenador da operação, é responsável por procurar a criança e viver as emoções.

 

No longa, Montagner vive um político. Dirigido por JC Feyer, o elenco também reúne nomes como Leandra Leal, Claudia Abreu, Alice Wegmann, Felipe Camargo e Jonas Bloch.

Antes de morrer, o ator comentou sobre “O Rastro”. “Acho que o que me agarrou mesmo foi a ideia de, através de um filme de gênero, contar uma história muito interessante”.

 

Nascido em São Paulo, Montagner começou a carreira artística no circo, no início dos anos 1980. Em 2008, venceu o Prêmio Shell de Teatro de melhor ator pelo espetáculo “A Noite dos Palhaços Mudos”, baseado em história de quadrinhos de Laerte. Com o tempo, passou a emplacar papéis importantes em atrações da Globo e fez “Salve Jorge” (2012), “Joia Rara” (2013) e “Sete Vidas” (2015).

 

Veja o trailer:

 

 

Fonte: http://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/ultimo-filme-com-domingos-montagner-esta-em-cartaz-nos-cinemas




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados