Cuiabá, Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
"MORREU INESPERADAMENTE"
12.01.2018 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Transgênero brasileira que apareceu no BBB inglês morre aos 32 anos

Celebridade participou do reality show britânico em 2009 como Rodrigo Lopes

Divulgação

A celebridade brasileira Rebekah Shelton, anteriormente conhecida como Rodrigo Lopes

DO METRÓPOLES

A celebridade transgênero brasileira Rebekah Shelton morreu aos 32 anos. A morte foi anunciada por representantes de Shelton por meio de sua conta no Twitter: “Sentimos em informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família”.

 

Não foi relatada a causa da morte da celebridade. Rebekah residia no Reino Unido e fez fama após participar do Big Brother local no ano de 2009, ainda como Rodrigo Lopes.

 

Na época de sua participação no reality show, ainda como Rodrigo, Rebekah foi apresentada como um estudante brasileiro apaixonado pela cultura britânica. A cirurgia de mudança de sexo foi realizada pela celebridade em 2014 e anunciada por ela no Twitter na mesma época. Na mesma época, ela revelou que estava com um tumor no cérebro.

Em entrevista a publicações britânica após tornar pública sua nova identidade, a celebridade disse ter escolhido seu novo nome por amar “Rebekah”.

 

Já o sobrenome Shelton ela adotou por ter ser o mesmo da família com a qual viveu ao chegar na Inglaterra. Na época, Rebekah também revelou ter passado por dificuldade com sua família ao revelar sua mudança de gênero. “Eu precisei sair de casa e durante seis meses da minha vida precisei me prostituir. Muitas vezes tive vontade de me matar por não ter ninguém com quem conversar”, disse.

 

O tuíte anunciando a morte da celebridade brasileira Rebekah Shalton (Foto: Twitter)

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/01/transgenero-brasileira-que-apareceu-no-bbb-ingles-morre-aos-32-anos.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

oscar bruno  12.01.18 12h13
Essa informação não e verdadeira, tem que atualizar a informação do site, a pagina social dela foi invadida e postado uma informação falsa, ela mesma ja desmentiu o post falso.
0
0
nervoso  12.01.18 12h13
É o destino de quase todos os TRANS... a estatistica mostra que 40% deles se suicidam antes dos 40 anos. Fica a liçao: Nao se pode ignorar a lei de DARWIN (seleçao natural), O CARA tinha uma doença, achou que se se travestindo de MULHER ele seria uma MULHER, ao perceber que JAMIS SERIA UMA MULHER, achou a SAÍDA CLASSICA.. ou seja, UM TRANS A MENOS.. Isso a #GLOBOLIXO NAO mostra...
0
5