PUBLICIDADE

Variedades / VAI AO AR AMANHÃ
18.03.2017 | 16h45
Tamanho do texto A- A+

Silvio assume cabelo branco e grava seu programa com o novo visual

Reprodução

Clique para ampliar

De cabelo branco, Silvio Santos grava seu programa no SBT

DANIEL CASTRO
DO NOTÍCIAS DA TV

Depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou neste sábado (18) a gravar seu programa. O apresentador entrou nos estúdios do SBT com uma novidade: seus cabelos estão totalmente brancos, com uma coloração entre o cinza e o prata.

 

Animado, cumprimentou cada funcionário que encontrou pela frente e pediu para o material gravado hoje ser exibido amanhã, apesar de haver edição inédita do Programa Silvio Santos pronta desde o ano passado.

 

O empresário de 86 anos retornou de Orlando na última quarta-feira ostentando uma cabeleira branca, com os fios cobrindo a nuca, como os penteados mullets dos anos 1980. Na sexta-feira (17), Silvio foi ao salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, e retomou seu corte tradicional, mas manteve a cor natural dos cabelos.

 

Na manhã deste sábado, Silvio voltou ao salão de Jassa. O cabeleireiro aplicou uma nova tintura para tirar o amarelado e o que restava da tintura antiga. Silvio ficou com os cabelos prateados, não loiros.

 

Não é a primeira vez que Silvio Santos dispensa o célebre tom acaju. Em março de 2012, também após retornar de férias, ele passou a gravar com os cabelos grisalhos. A novidade não durou muito. Três meses depois, Silvio voltou a tingir seus fios.O visual que Silvio Santos gravou neste sábado é o mesmo que o cabeleireiro Robson Jassa, filho de Jassa, exibiu nas redes sociais na sexta.

 

Além das gravações de seu show semanal, Silvio Santos começa 2017 com algumas missões. A mais dura delas é retomar a vice-liderança, perdida no início deste ano para a Record. O empresário também irá implantar uma nova edição do Show do Milhão, a princípio a ser apresentada por sua filha Patricia Abravanel.

 

Pouco antes de viajar para os Estados Unidos, em dezembro, Silvio Santos retirou um câncer de pele da testa, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão. A cicatriz que o apresentador exibiu em janeiro, em imagens feitas por fãs, já desapareceu. Em 2013, ele retirou outro câncer de pele, na perna. Está totalmente curado, segundo pessoas próximas.

 



Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados