ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Variedades / "BONITÃO"
11.08.2017 | 14h02
Tamanho do texto A- A+

Sidney Magal afirma que sucesso do filho causou saia justa na família

As filhas mais velhas do cantor teriam reclamado que ele só dava atenção ao fotógrafo de 27 anos

Reprodução

Clique para ampliar

Sidney Magal

DO METRÓPOLES

O cantor Sidney Magal, conhecido por compor sucessos como “Sandra Rosa Madalena”, fez uma revelação durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta sexta-feira (11/8)..

 

Ele estava ao lado do filho Rodrigo West, quando afirmou que o sucesso do rapaz havia provocado uma saia justa na família. As filhas mais velhas de Sidney teriam reclamado que o cantor só dava atenção ao “bonitão”.

 

“Sou pai de três joias raras, o Rodrigo é o caçula. Gabriela e Natália, que reclamaram que outro dia eu não falei de uma delas no Bial. Natália, eu te amo! Gabriela, também! Mas o Rodrigo está do meu lado porque está fazendo o projeto dos meus 50 anos de carreira”, explicou o cantor.

 

Rodrigo também aproveitou o momento para revelar algumas lições emocionantes que aprendeu com o pai. “Em primeiro lugar, o amor. Embora ele viajasse muito, nunca foi ausente. Ele é um espelho para o Brasil e para mim não foi diferente”, disse.

 

Fonte: http://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/sidney-magal-afirma-que-sucesso-do-filho-causou-saia-justa-na-familia




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados