ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Variedades / PAR ROMÂNTICO
12.10.2018 | 08h00
Tamanho do texto A- A+

Separados há 13 anos, Mário Frias e Nivea Stelmann farão casal na TV

Os atores, que são pais de Miguel, voltarão à Globo com a novela Verão 90, substituta da atual O Tempo Não Para

Divulgação/RecordTV

Clique para ampliar

DO METRÓPOLES

Os atores Mário Frias e Nivea Stelmann retornarão à TV Globo e formarão par romântico na novela Verão 90, que substituirá O Tempo Não Para no ano que vem. Na trama, Frias e Nivea viverão um casal num filme dirigido pelo personagem de Humberto Martins. Eles participarão de seis capítulos apenas, de acordo com o site Notícias da TV.

Frias e Nivea já foram casados e tiveram um filho, Miguel. Eles deram fim ao relacionamento há 13 anos, mas permaneceram amigos, e hoje, diante dessa relação, Frias celebra a oportunidade de trabalhar com sua ex-esposa.

“Nós nos conhecemos nos bastidores da Globo, mas nunca atuamos juntos, nem mesmo no tempo em que estávamos casados”, declarou à publicação. “Trabalhar com amigos é muito bom. E temos um elo eterno, que é o Miguel, nosso filho. Ele ficou muito feliz ao saber que o pai e a mãe dele vão atuar juntos”, completou.

Dedicada à família e morando nos Estados Unidos, Nivea vinha recusando trabalhos, mas gostou da ideia de aparecer brevemente em Verão 90. A atriz, cujo contrato com a Globo chegou ao fim em 2014, migrou para a RecordTV, onde trabalhou na novela A Terra Prometida (2016). Frias também estava no folhetim bíblico, mas não chegou a contracenar com a ex-esposa por pertencerem a núcleos diferentes.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/separados-ha-13-anos-mario-frias-e-nivea-stelmann-farao-casal-na-tv




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web