Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
MEDO DE PERDER DOAÇÕES
09.11.2018 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

SBT pede que Portiolli apague mensagens pró-Bolsonaro

O canal de Silvio Santos teme que as atitudes do apresentador prejudiquem as doações para o Teleton

Reprodução

DO PORTAL OVERTUBE

Celso Portiolli foi o centro das atenções nesta semana ao defender a campanha com lema da ditadura do SBT – a emissora parou de exibir após duras críticas. Além disso, o apresentador do Domingo Legal, que declarou apoio a Jair Bolsonaro, discutiu com seguidores em suas redes sociais.

O comportamento de Portiolli não pegou bem dentro da emissora, segundo o site Notícias da TV. O canal de Silvio Santos teme que as atitudes do apresentador prejudiquem as doações para o Teleton, uma vez que Celso é um dos padrinhos da campanha social que começa nesta sexta-feira (09). Por essa razão, a direção pediu que ele amenizasse o tom e excluísse as mensagens.

“A direção comemorou a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda, da Record. Isso mudou o foco nas redes sociais e o volume de reclamações direcionadas ao SBT despencou. Deram graças a Deus de ter um monte de polêmicas ao mesmo tempo. Aí vem o Portiolli e coloca o assunto na roda de novo”, disse a fonte para a publicação.

De acordo com o site, Celso Portiolli acatou a ordem de seus superiores e apagou as mensagens consideradas mais ofensivas. À publicação, o SBT informou que a opinião de seus apresentadores não reflete a posição da emissora. Quanto à campanha, a emissora admitiu que “cometeu um equívoco de não se atentar que este bordão foi forte na época do regime militar”.

 

Fonte: https://portalovertube.com/2018/11/09/com-medo-de-perder-doacoes-para-o-teleton-sbt-pede-que-portiolli-apague-mensagens-pro-bolsonaro/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia