ENQUETES

O que Cuiabá deveria ganhar de presente de aniversário?

PUBLICIDADE

Variedades / CARNAVAL 2018
13.02.2018 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

São Paulo recebeu 8 milhões de pessoas para o Carnaval, diz prefeitura

Período oficial do Carnaval na capital paulista teve início no dia 3 de fevereiro e se estenderá até o dia 18 deste mês

Reprodução Internet

Clique para ampliar

De O TEMPO

Do dia  3 de fevereiro até 12 de fevereiro, São Paulo recebeu 8 milhões de pessoas para o Carnaval. O balanço foi divulgado pela prefeitura, ao informar que este é o maior público já registrado para o evento.

 

Pela Avenida 23 de Maio, que foi utilizada pela primeira vez este ano para o carnaval, abrigando os maiores blocos carnavalescos, passaram 1,95 milhões de pessoas entre domingo (11) e segunda (12).

 

Ontem, a folia foi acompanhada por cerca de 1,15 milhões de foliões, que curtiram os blocos espalhados por todas as regiões da capital.

 

O período oficial do Carnaval em São Paulo teve início no dia 3 de fevereiro e se estenderá até o dia 18 deste mês, com previsão de 491 desfiles pela cidade. Durante o pré-carnaval, atrações como Monobloco, Acadêmicos do Baixo Augusta, Alceu Valença e Casa Comigo, levaram 4 milhões de foliões para as ruas da capital.

 

A estimativa de público da prefeitura é baseada em números fornecidos pelos blocos e pelo monitoramento feito pela Secretaria de Prefeituras Regionais, pela Companhia de Engenharia e Tráfego e pela Guarda Civil Metropolitana.

 

 

Fonte     http://www.otempo.com.br/capa/brasil/s%C3%A3o-paulo-recebeu-8-milh%C3%B5es-de-pessoas-para-o-carnaval-diz-prefeitura-1.1573672




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados