ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Variedades / "NÃO VAI TER MAIS"
14.11.2017 | 10h55
Tamanho do texto A- A+

Renata Sorrah fala sobre volta de Nazaré Tedesco em nova novela de Aguinaldo Silva

“Não vai ter mais. Caiu. Agnaldo vai escrever outra novela.”, disse a atriz

Reprodução

Clique para ampliar

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em cena de “Senhora do Destino”

AARON TURA
DO TV FOCO

Em cartaz com a peça “preto”, Renata Sorrah revelou que só aceitou participar da obra por causa do tema abordado que, segundo ela, é bastante urgente.

“É preciso falar sobre o outro, sobre a dor do outro e se colocar no lugar do outro. Se é que a gente consegue fazer isso. Nunca consegui fazer uma peça que não tratasse um tema com urgência”, afirmou ela em entrevista ao Glamurama.

A peça está em cartaz no Sesc Campo Limpo e a escolha do local não foi atoa. “É tão importante a gente estar aqui, perto da periferia”, contou Renata. “Acabamos de ter uma reunião com jovens daqui. A maioria nunca tinha ido ao teatro. Conseguimos plantar uma sementinha em cada um. Não queria estar em outro lugar.”, completou a atriz.

Na sequência, Renata Sorrah afirmou que estava “livre” para participar de projetos fora da televisão, já que não está escalada para nenhuma próxima novela e comentou que, Infelizmente, sua volta à TV como a emblemática Nazare Tedesco, de “Senhora do Destino”, a única vilã de sua vida, na próxima novela de Agnaldo Silva, foi cancelada.

 

“Não vai ter mais. Caiu. Agnaldo vai escrever outra novela.” Sobre o andamento em que o papel estava, completou: “Tava uma coisa no ar. Não tinha aceitado.”

 

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/renata-sorrah-fala-sobre-volta-de-nazare-tedesco-em-nova-novela-de-aguinaldo-silva/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados