Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
VEJA O VÍDEO
07.11.2018 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ratinho detona jornalistas da GloboNews: “Bando de canalhas”

O comunicador se revoltou com atitudes dos profissionais em relação ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro

Reprodução

O apresentador Ratinho

DO METRÓPOLES

O apresentador Ratinho está revoltado por pagar televisão a cabo e ter que aturar os jornalistas da GloboNews. Durante a edição de terça-feira (6/11) de seu programa, no SBT, o comunicador tirou um momento para atacar os profissionais, que estariam debochando de Jair Bolsonaro.

O desabafo se deu devido às escolhas do presidente eleito do Brasil para a ocupação dos Ministérios. “Todo ministro que o Bolsonaro convida tem alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período e deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas”, disse.

“Eu tenho televisão a cabo na minha casa”, afirmou Ratinho. “Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, completou ele. Logo após, o contratado do SBT concluiu ser a favor das escolhas de Bolsonaro.

“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes [Ciência e Tecnologia] será um bom ministro, o Paulo Guedes [Economia] será um baita de um ministro. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, concluiu.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/ratinho-detona-jornalistas-da-globonews-bando-de-canalhas




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia