ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Variedades / NO INSTAGRAM
11.08.2017 | 11h00
Tamanho do texto A- A+

Rafael Vitti se declara no aniversário de Tatá: "Ao seu lado a felicidade transborda"

Ator relembrou viagem para a Grécia

Reprodução

Clique para ampliar

Tatá Werneck e Rafael Vitti

DA QUEM

Tatá Werneck celebra 34 anos nesta sexta-feira (11) e recebeu uma homenagem super divertida de Rafael Vitti. O ator publicou dois vídeo da viagem dos dois para a Grécia em junho deste ano.

Em um dos vídeos, eles dançam a música Dança do Bumbum, do É o Tchan. "Contato para eventos: 2222-2221 #tbt #esquenta #felizaniversáriocô #vcmefazfeliz #obrigado #éotchan #santorini #noisquereina", brincou o ator, desejando um feliz aniversário para Tatá.

Na outra publicação, o vídeo mostra Tatá Werneck apreciando um pôr-do-sol maravilhoso."Que o Sol e a Luz continuem a beijar-te. Obrigado por alegrar tanto a minha vida e a de todos! Sou feliz por natureza mas ao seu lado a felicidade transborda e derrama e a gente se deleita. Te amo minha raridade", escreveu Rafael.

A apresentadora respondeu com bom-humor e revelou o presente que recebeu do rapaz: "Obrigada pelos meus presentes! Com 34 anos nada melhor do que ganhar uma arma de brinquedo que atira borracha! Eu amei", escreveu a humorista nos comentários do vídeo.

Os seguidores de Rafael Vitti se encantaram com as homenagens. "Melhor casal", elogiou um fã. "Se for para namorar tem que ser assim", falou uma internauta. "Não existe casal mais zueira [sic] do que esse!', comentou um usuário.


Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/rafael-vitti-danca-axe-para-festejar-aniversario-de-tata-werneck-me-faz-feliz.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados