ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Variedades / ESCÂNDALO
14.02.2018 | 10h50
Tamanho do texto A- A+

Polícia encontra vídeos íntimos em clube investigado por abuso de menores

Rubio Ñu vive momento conturbado após relação entre seu presidente e um jogador vir à tona

Reprodução

Clique para ampliar

Presidente do Rubio Ñu teve relações com jogador e seu clube enfrenta investigação por abuso sexual de menores

DO O DIA

A fase do Rubio Ñu fora de campo é das piores possíveis. A equipe da primeira divisão paraguaia vive um escândalo após a relação entre um de seus jogadores e seu presidente vir à tona, com o mandatário declarando favorecimento explícito ao atleta, e o clube é investigado por abusos sexuais de menores de idade.

 

Nesta terça-feira, a polícia paraguaia visitou a sede do Rubio Ñu e encontrou vídeos pornográficos em materiais encontrados no local. A informação foi confirmada pelo presidente da federação dos futebolistas do Paraguai.

 

O caso chamou a atenção de todo o país quando fotos íntimas do lateral Bernardo Caballero e do presidente Antonio González juntos foram compartilhadas nas redes sociais. Segundo o mandatário, que admitiu o relacionamento, o próprio jogador foi responsável pelo vazamento, como forma de chantagem.

 

"Queimado" com o presidente, o jogador está de saída do Rubio Ñu, que terá de lidar com outras acusações nos próximos dias.

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/2018/02/esporte/5513587-policia-encontra-videos-intimos-em-clube-paraguaio-investigado-por-abuso-de-menores.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados