ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Variedades / "ESTÁ QUEBRADA, EM NOME DE JESUS"
11.01.2017 | 17h25
Tamanho do texto A- A+

Pastora quebra imagens de santa e vídeo repercute na internet

Conselho de Pastores diz que não concorda com a atitude da pastora

Reprodução

Clique para ampliar

Pastora tirou o vídeo do Facebook

HELOÍSA CASONATO
DO G1

Um vídeo de uma cerimônia de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, causou grande repercussão após ser postado no Facebook na terça-feira (10). As imagens mostram uma mulher, apontada como pastora da igreja, quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida.

 

O internauta que postou o vídeo no Facebook apagou a publicação depois da repercussão negativa, mas ele foi salvo por outras pessoas e compartilhado pelo WhatsApp.

 

O vídeo foi gravado por um dos obreiros, como os membros da igreja são chamados, e mostra uma cerimônia da igreja evangélica. A pastora quebra a imagem da santa com um martelo, enquanto um grupo de pessoas faz várias orações.

 

"Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", dizem os obreiros.

 

De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém é convertido à nova religião, mas não da forma realizada pela pastora porque respeita outras religiões. O conselho alegou, ainda, que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2017/01/pastora-quebra-imagens-de-santa-e-video-repercute-na-internet.html




Clique aqui e faça seu comentário


4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

GENILDO  12.01.17 10h25
PARA TER RESPEITO TEM QUE RESPEITAR...
3
0
cidinha  12.01.17 07h57
meus Deus que abrietariedade, pessoas descompensada, "DEUS " deve estar longe dela e vivi em um lugar obscuro... misericórdia senhor
1
1
Paula  11.01.17 21h32
Que a Nossa Senhora, perdoe essa mulher. Um dia muito proximo voce ira chorar de joelhos pedindo perdao a ela...
5
1
NEUSA APARECIDA VERGINASSI  11.01.17 21h14
ACREDITO QUE DEUS É UM SO,AS PESSOAS TEM MAIS É QUE RESPEITAR OS OUTROS ,AFINAL NÃO É AMAI VOS UNS AOS OUTROS QUE O TEU JESUS TE ENSINOU, ATITUDES COMO ESTA DEMONSTRA O ODIO E NÃO AMOR, NÃO FAÇA DA RELIGIÃO UM MEIO DE VIDA, EXPLORANDO A IGNORANCIA DOS OUTROS.
5
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados