ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Variedades / "TRISTEZA PROFUNDA"
12.08.2017 | 14h00
Tamanho do texto A- A+

Padre Fábio de Melo sobre síndrome do pânico: ‘Nunca chorei tanto’

Católico afirmou que está se tratando. ‘Os medicamentos fizeram uma enorme diferença’, disse

Ramón Vasconcelos/TV Globo

Clique para ampliar

Padre Fábio de Melo

DA VEJA

Depois de contar a Otaviano Costa que sofria de síndrome do pânico em entrevista para a Rádio Globo, o padre Fábio de Melo fez um desabafo, nesta sexta-feira, em seu perfil no Instagram.

 

“Há 3 meses, enfrentei um problema grave familiar. Desde então, parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angústia muito grande. Há 20 dias, tive sintomas de síndrome do pânico, diagnóstico que já tinha tido dois anos atrás e que superei muito rapidamente na época”, escreveu.

“Desta vez, foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida”, continuou.
PUBLICIDADE

O padre contou que recebeu uma indicação de psiquiatra e que está fazendo tratamento. “Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. Tenho conseguido cumprir meus compromissos e procurado fazer uma rotina mais leve que me permita estar entre amigos que amo. Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro.”

Fábio de Melo terminou a postagem agradecendo pelo carinho dos fãs e prometendo que falará mais sobre o assunto “quando estiver mais inteiro”.

 

Fonte: http://veja.abril.com.br/entretenimento/padre-fabio-de-melo-sobre-sindrome-do-panico-sensacao-de-morte/

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados