ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Variedades / #QUEMUIÉÉSSA
13.06.2018 | 14h16
Tamanho do texto A- A+

Otaviano agradece santo casamenteiro por Flavia: "te devendo uma"

Um dia após o Dia dos Namorados, apresentador se derreteu pela esposa

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Flavia Alessandra

DA VOGUE BRASIL

Se você duvidava que Otaviano Costa era completamente apaixonado por Flavia Alessandra, pode começar a acreditar. Em seu Instagram, o apresentador publicou esta foto da esposa para dizer o quão sortudo era de tê-la ao seu lado.

"Ô Santo Antônio 'casamentêro'...Tô te devendo uma hein! #QueMuiéÉEssa #DiaDeStoAntônio", escreveu na legenda, deixando elogios à Flavia até via hashtags.

Os seguidores de Otaviano concordaram com a "sorte" que ele tem por ter uma mulher dessas ao seu lado. "Um mulherão desses!!!! Você tem que ser o cara mesmo!!!!", "Essa ai passou na fila da beleza quinhentas vezes!" e "Tá devendo sim, mas ela também!! Casal lindo, sou fã" foram alguns dos comentários.

Recentemente, Flavia mudou o visual para a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião. A transformação capilar aconteceu nesta quarta-feira (13.06) e incluiu o alongamento dos fios, que antes estavam com corte long bob, e coloração: até então loira, ficou morena iluminada.

"Eu amei, estou amando. Acho importante este processo de mudança porque é também uma forma de ir dando vida à personagem. Foi uma mudança proposta pela Valeria Totha, supervisora de caracterização da novela, e muito bem executada pelo incrível Marcos Proença. Vim ao salão dele, em São Paulo, exclusivamente para a mudança. Mudamos a cor e alongamos as madeixas", disse à Vogue.

 

Divulgação

flavia

Flávia Alessandra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2018/06/otaviano-agradece-santo-casamenteiro-por-flavia-te-devendo-uma.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web