ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Variedades / "NÃO FIQUE INTIMIDADO"
15.04.2018 | 17h28
Tamanho do texto A- A+

No Altas Horas, Neymar relembra conselho valioso de Messi

Jogador falou sobre lesão da qual se recupera, amizade com Messi e boatos com Cavani

Reprodução

Clique para ampliar

O jogador Neyjmar, que falou sobre amizade com Messi

DO ALTAS HORAS

Os corredores dos Estúdios Globo de São Paulo ficaram agitados com a chegada de Neymar. O burburinho foi grande, mas não era para menos, né? Todo mundo queria ver de perto o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

 

Convidado especial do Altas Horas, o jogador falou sobre sua recuperação da cirurgia no quinto metatarso do pé direito, amizade com Lionel Messi e muito mais!

 

Confira:

 

A lesão

 

"Não sinto dor nenhuma. Estou pisando pouco a pouco. Ainda não posso pisar totalmente sem a bota, é claro. Mas estou fazendo os tratamentos, estou treinando na academia já, estou me preparando bem.”

 

Amizade com Messi

 

“No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante. Em um certo momento de um jogo, eu estava meio que chorando, triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava triste, completamente cabisbaixo. Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta... não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Chávez estão também’."
 
"Ver a humildade de um cara que ganhou tudo, que é o melhor de todos, te pedindo para que você seja você e mostre o seu melhor, sem vaidade nenhuma, foi algo que me encantou. Isso eu conto para a minha família, para todos os meus amigos. Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala.”
 
PSG: Neymar X Cavani
 
“Se fala mais do que é, na verdade. Claro que a gente teve um certo atrito, mas resolvemos isso logo após. Três dias depois, a gente sentou e conversou. Somos dois grandes jogadores, mas também somos homens e tínhamos que resolver isso no pessoal, sem contar para ninguém. Mas as coisas aumentam, acho que porque o que vende é isso: as pessoas aumentarem as histórias, falarem coisas que não devem. E isso te tira do foco, tira a sua concentração."
 
Muricy Ramalho
 
“Ele foi praticamente um pai que eu tive no futebol. No Santos, foi um dos caras que me ajudou muito. E é verdade essa história. Eu estava muito assustado quando soube que ia ser pai. Cogitei até não jogar porque estava com a cabeça totalmente fora do lugar, eu não sabia o que fazer, não sabia como me comportar. Comecei a conversar com várias pessoas e falei com ele. Ele me deu muitas dicas. Ele já era pai e me deixou muito tranquilo. Tanto que eu fui para o jogo, saímos vitoriosos, arrebentamos. Esse é um cara a quem eu agradeço muito no futebol.”



Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web