ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Variedades / MODELO DE 25 ANOS
13.01.2018 | 10h50
Tamanho do texto A- A+

Nina Adgal denuncia revista que a dispensou por seu corpo "estar fora dos pardões"

Celebridade disse que os editores da publicação deveriam se sentir envergonhados

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

A foto e o relato compartilhados pela modelo dinamarquesa Nina Adgal sobre a decisão de uma revista de não compartilhar o ensaio protagonizado por ela

DA REVISTA MONET

A modelo dinamarquesa Nina Adgal utilizou sua conta no Instagram para denunciar uma revista que a dispensou após um ensaio fotográfico por ela “estar fora dos padrões”. A celebridade de 25 anos compartilhou uma foto protagonizada por ela no ensaio feito pra publicação e relatou o ocorrido na legenda da imagem. “Hoje eu estou desapontada e chocada com a realidade horrível dessa indústria”, afirmou a modelo.

Sem revelar o nome da revista, Adgal disse que estava empolgada por ter colaborado com uma equipe criativa na qual acreditava, mas que recentemente o agente dela recebeu um email explicando que o ensaio não seria publicado por “não refletir o meu talento “ e “estar fora dos padrões do mercados”.

 

“Se alguém tem algum interesse em mim, sabe que não sou uma modelo com corpo padrão - tenho um físico atlético e curvas saudáveis. Eu nunca fui uma modelo de passarela e jamais fui magríssima. Hoje, mais do que nunca, eu abraço as minhas curvas e vou constantemente à academia para me manter forte e sã”, afirma a celebridade.

“Eu tenho orgulho de dizer que o meu corpo evoluiu desde quando comecei essa jornada louca quando era uma MENINA de 16 anos com hábitos alimentares insuficientes e pouco saudáveis”, disse a modelo. Ela finalizou se dirigindo diretamente aos editores da revista: “Então sintam vergonha e obrigado por ressaltarem como é importante viver a sua verdade e exaltar isso, não importa quem é você e o seu tamanho. Eu decidi divulgar a imagem para chamar atenção para um problema que afeta tantas pessoas, não apenas na indústria da moda, e para celebrar os nossos corpos. Vamos encontrar formas de nos exaltar e não viver constantemente encontrando formas de nos machucar”.

 

Instagram

nina

A modelo dinamarquesa Nina Adgal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/01/modelo-nina-adgal-denuncia-revista-que-dispensou-por-seu-corpo-estar-fora-dos-pardoes.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web