Cuiabá, Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
APÓS ELIMINAÇÃO DA SELEÇÃO
12.07.2018 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Neymar volta a sorrir ao lado de Gabriel Jesus em roda de pôquer,

Os dois jogadores posaram para fotos com um dos sócios do bar, Alexandre Ceglie

Reprodução/Instagram

Neymar sorridente, enquanto Gabriel Jesus parecia tenso

DO EXTRA

Seis dias após a seleção brasileira ser eliminada da Copa do Mundo de 2018, Neymar reapareceu publicamente. Sorridente, o camisa 10 e o atacante Gabriel Jesus, que também esteve no Mundial da Rússia com o Brasil, participaram de uma roda de pôquer em um bar de São Paulo.

 

O "Poker Night com as estrelas", que contou com a presença do apresentador de TV Serginho Groisman, aconteceu na noite de quarta-feira, no Blá Bar, no Itaim Bibi, zona nobre da capital paulista. Os dois jogadores posaram para fotos com um dos sócios do bar, Alexandre Ceglie, que publicou imagens com eles nas redes sociais

 

Neymar está no Brasil de férias, antes de se reapresentar ao Paris Saint-Germain na próxima temporada. Gabriel Jesus também aproveita os dias de descanso com a família e os amigos em São Paulo, antes de retornar ao Manchester City.

 

Reprodução/Instagram

neymar

Gabriel Jesus e Neymar com o apresentador Serginho Groisman no pôquer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/neymar-volta-sorrir-ao-lado-de-gabriel-jesus-em-roda-de-poquer-em-sao-paulo-22879061.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia