Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
DANOS MORAIS
08.11.2018 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Nego do Borel faz pegadinha sem graça e é processado por idosa

Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, relata que teve uma aceleração cardíaca e precisou usar calmantes após a “brincadeira”

Reprodução

Nego do Borel

DO METRÓPOLES

O cantor Nego do Borel está sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, que pede na Justiça indenização de R$ 95 mil por danos morais. De acordo com o UOL, a idosa foi alvo de uma “brincadeira” do funkeiro, em 2014, e teve sua imagem exposta na internet.

Conforme o processo, a advogada de Hilda informa que ela esperava um parente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando Nego, “usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante”.

Ainda conforme a advogada, Hilda compareceu a um curso no mesmo dia e ficou chocada ao descobrir, por uma amiga, que o vídeo do momento foi compartilhado na página oficial de Nego no Facebook. A repercussão teria deixado a idosa constrangida. Portanto, além da indenização, Hilda pede a retirada das imagens da internet.

A assessoria de Nego informou que o caso é antigo e que o cantor ainda não foi notificado, “por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/nego-do-borel-faz-pegadinha-sem-graca-e-e-processado-por-idosa




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Mário  08.11.18 21h11
Parabéns a essa senhora.
1
0