ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Variedades / PEDIU AJUDA DE ASSISTENTE
10.08.2018 | 17h00
Tamanho do texto A- A+

Namorado de apresentadora americana é encontrado morto na Trump Tower

Dennis Shields namorava Bethenny Frankel desde 2016 e morreu por overdose, segundo "The New York Post"

Backgrid

Clique para ampliar

Bethenny Frankel e Dennis Shields

DA QUEM

O namorado da apresentadora Bethenny Frankel, do The Real Housewives of New York City, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10) na Trump Tower, em Nova York, com suspeita de overdose segundo fontes do The New York Post.

 

Dennis Shields pediu ao seu assistente para lhe administrar Narcan (substância de efeito rápido que anula efeitos da overdose por drogas derivadas do ópio, como heroína e analgésicos) por volta das 9 da manhã, acreditando que estava com uma overdose de remédios, disseram as fontes.

 

Mas o homem, de 51 anos, perdeu a consciência antes que a medicação usada para reverter as overdoses de opiáceos entrasse em ação. Ele foi declarado morto pouco tempo depois.

Os dois começaram a namorar em 2016, mas são amigos há anos. Em maio, a estrela do reality show disse a Steve Harvey que o relacionamento deles era complicado, de acordo com a People.

 

"Estou com alguém ligado e desligado há anos. Estamos tentando realmente ser bons parceiros e bons colegas de equipe - e isso parece estranhamente frio - mas é um pouco como nos negócios", disse ela na ocasião.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/08/namorado-de-apresentadora-americana-e-encontrado-morto-na-trump-tower.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web