Cuiabá, Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
EX-PADRASTO DE KIM KARDASHIAN
12.07.2018 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Namorada transgênero confirma relacionamento com Caitlyn Jenner

"É uma experiência nova, mas definitivamente vale a pena", disse a estudante transexual Sophia Hutchins sobre namoro com Caitlyn

Getty Images

Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins

DA REVISTA MONET

A namorada de Caitlyn Jenner, de 68 anos, falou sobre sua relação pela primeira vez, confirmando que estão juntas, mas o casamento ainda não está nos planos.

 

A estudante transexual Sophia Hutchins, de 22 anos, foi ao Instagram na quarta-feira para experimentar o novo adesivo de perguntas, que oferece aos usuários uma nova maneira de interagir no Instagram Stories. "Gente! Me faça perguntas!" ela escreveu antes de ser questionada sobre seu relacionamento com o ex-atleta olímpico.

"Você está em um relacionamento?", um fã perguntou, ao que ela respondeu: "Oh sim!" junto com um emoji apaixonado.

 

"Você e Caitlyn estão namorando? Você também tem algum animal de estimação?", um segundo perguntou. "Claro", ela respondeu antes de acrescentar que "tem a nossa pequena Bertha". Quando questionada sobre as pessoas criticando seu relacionamento, Sophia admitiu: "É uma experiência nova, mas definitivamente vale a pena".

De acordo com o tablóide Mirror, Sophia tenha morado na mansão de Caitlyn em Malibu, e compartilha regularmente fotos de dentro da luxuosa casa. Em outro post, um de seus seguidores perguntou se ela estava noiva de Caitlyn. "Eu vou mostrar a aliança quando estiver", disse Sophia. Mas quando alguém perguntou se ela e Caitlyn estavam planejando se casar, Sophia respondeu com dois emojis de noiva.

O portal The Globe recentemente afirmou que Caitlyn estava planejando pedir Sophia em casamento e até estava procurando por anéis de diamante.

 

"Ela está fazendo pesquisas há semanas para comprar o anel perfeito e, finalmente, optou por um sparkler de US$ 78 mil", disse um amigo. E acrescentou: “Eles começaram como amigos, mas o amor deles floresceu e cresceu. Eles estão se preparando para um longo futuro juntos".

Enquanto isso, o casal tem desfrutado de uma série de viagens românticas, mais recentemente desfrutando de momentos felizes em Napa Valley, na Califórnia. Caitlyn e Sophia compartilharam uma imagem quase idêntica da vista de tirar o fôlego quando se sentaram para o café da manhã.

 

"Bom dia Napa", escreveu ela. Antes disso, Caitlyn não compareceu ao casamento do filho Brody Jenner para poder viajar para a Áustria com Sophia para participar de um baile de caridade.

 

Sophia Hutchins (Foto: Instagram)Sophia Hutchins (Foto: Instagram)


Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/07/namorada-transgenero-confirma-relacionamento-com-caitlyn-jenner-e-da-dica-sobre-casamento.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Raul  12.07.18 13h31
Peraí.... O cara se transforma inteiro para ser uma mulher e namora com outra mulher ??? Desculpe, mas não entendo isso. Que perda de tempo.
2
5
Miguel do pedra  12.07.18 11h51
Explica ai: Era um cara, virou "mulher" e agora namora uma "mulher" que era um cara? É isso?
3
2