ENQUETES

Qual a principal característica de um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Variedades / SUSPEITA DE APENDICITE
12.08.2017 | 14h00
Tamanho do texto A- A+

Mulher vai ao médico e descobre estar prestes a dar à luz

Ela foi transferida às pressas

Reprodução/Facebook

Clique para ampliar

DA REDE TV!

Sentindo fortes dores, a inglesa Robyn Darvill, de 21 anos, foi ao hospital com suspeita de apendicite, mas descobriu que estava prestes a dar à luz. Ela foi transferida às pressas e teve a bebê, chamada Daisy Pearl, no mesmo dia.

 

Relembrando o nascimento da filha, o pai, Luke, de 25 anos, contou que eles não imaginavam que estavam prestes a serem pais. "Em uma questão de semanas, as nossas vidas mudaram", disse ele em entrevista ao Mirror. "Nós não tínhamos ideia que a Daisy estava em nosso horizonte e, de repente, Robyn não estava só grávida, mas dando à luz nosso bebê", acrescentou.

 

Emocionado, ele admitiu que não estavam preparados, mas que caíram de amor pela menina assim que a viram. Segundo o homem, eles "mal podiam esperar para o próximo capítulo" de suas vidas.

 

No entanto, semanas após nascer, a pequena Daisy foi diagnosticada com um problema cardíaco. O casal precisou se mudar de Haverhill para Londres (Inglaterra) para o tratamento da filha, que foi submetida a uma delicada cirurgia no coração.

 

Sem recursos, eles precisaram da ajuda da Sick Children's Trust, uma entidade de caridade que ajuda crianças doentes e suas famílias, para se manter em outra cidade. "Ela nunca ficou sem a gente por perto e nós não precisamos nos preocupar sobre como pagar por um lugar para ficar".

 

Depois do susto duplo, com o nascimento inesperado e a doença repentina, os pais finalmente estão podendo respirar aliviados e curtir a filha, que está recuperada, mas ainda fazendo acompanhamento médico.

 

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-vai-ao-medico-com-suspeita-de-apendicite-e-descobre-estar-prestes-a-




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados