ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Variedades / ATRIZ MIRIM
13.03.2018 | 15h01
Tamanho do texto A- A+

Mel Maia conta como foi a reação dos pais ao seu primeiro namoro, aos 13 anos

Ela namora há oito meses o estudante Erick Andreas, de 14, e resolveu tornar pública a relação nas redes sociais

DO EXTRA.GLOBO

Parece que foi ontem que Mel Maia estreou na TV na novela “Avenida Brasil”. Pois bem, a atriz, que vai entrar nas próximas semanas em “Deus salve o Rei”, já está com 13 anos e vivendo o seu primeiro amor.

 

Ela namora há oito meses o estudante Erick Andreas, de 14, e resolveu tornar pública a relação nas redes sociais.

 

“Acho que as pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci. Elas ficaram com a Ritinha na mente”, comenta ela ao EXTRA, referindo-se à personagem do sucesso de João Emanuel Carneiro.

 

“É uma experiência muito boa gostar de alguém de uma maneira diferente, ter um melhor amigo a qualquer hora. A gente se diverte juntos”, avalia.

 

Mel precisou convencer os pais de que já estava pronta para namorar. “Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele. Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick”.

 

Estudando e trabalhando na TV desde pequena, a protagonista do seriado "A cara do pai" conta que não tem dia certo para namorar e que tanto os pais dela como do adolescente ajudam para que os dois estejam sempre juntos.

 

Os pombinhos já pensam até em oficializar o namoro com um anel. "Está vindo aí de presente pra nós", adianta a atriz, em entrevista concedida por intermédio da mãe, dela, Débora Maia.

 

Fonte: https://extra.globo.com/famosos/mel-maia-conta-como-foi-reacao-dos-pais-ao-seu-primeiro-namoro-aos-13-anos-22479081.html

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados