ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Variedades / TOMOU BRONCA
14.03.2018 | 14h53
Tamanho do texto A- A+

Mayra Cardi diz que vai fazer "propaganda negativa para não perder" Arthur Aguiar

"Para não perder o boy a gente faz qualquer negócio", disse a coach

DA VOGUE BRASIL

Mayra Cardi acordou nesta quarta-feira (14) com as malas prontas para embarcar para São Paulo (de novo!). O motivo pelo qual a coach opta por tantas pontes aéreas entre a capital paulista e o RJ é simples: poder dormir a noite ao lado do marido, o ator Arthur Aguiar.

 

"Bom dia, minha gente! Já estou dentro do carro e eu estou indo para onde? Para São Paulo, a pessoa vai agora todo o dia, porque é ali do lado, né? É muito amor pelo marido, não é não? Ir e voltar todos os dias só para dormir com o bofe?", disse Mayra.

 

A coach ainda engrenou no assunto de fazer "muita propaganda" positiva de Arthur e, para não deixar suas seguidoras "ouriçadas", agora vai começar a fazer comentários falsos, mas negativos sobre o marido. "Para não perder o boy a gente faz qualquer negócio", brinca.

 

Depois de assistir aos Stories da Mayra, Arthur deu uma semi bronca na esposa. "Nada de propaganda negativa, hein, não pode! Você não precisa se preocupar com isso, tá tudo certo", disse o ator.

 

Mayra Cardi revela que faz bate e volta para SP todos os dias pra ficar com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: https://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2018/03/mayra-cardi-revela-que-faz-bate-e-volta-para-sp-todos-os-dias-pra-dormir-com-arthur-aguiar.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados