ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Variedades / AOS 52 ANOS
17.02.2017 | 14h11
Tamanho do texto A- A+

Maurício Mattar diz estar solteiro após relacionamento com amiga da filha

Ator, que viveu romance com Shay Dufau, 26 anos mais nova do que ele, no entanto, admite: 'A gente não está morto. Beijar na boca é muito bom'

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Maurício Mattar tem 52 anos e Shay Dufau, 26

YURI FERNANDES
DO EGO

 A fila andou para Maurício Mattar! Após um rápido relacionamento com Shay Dufau, 26 anos mais jovem do que ele, o ator está solteiro e na pista. Em conversa com o EGO nesta sexta-feira, 17, Maurício, de 52 anos, afirmou que está no maior estilo "aproveitando a vida". A jovem, que tem 26 anos, é amiga da filha mais nova do artista, Petra Mattar.

"Estou solteiro, estou tranquilo. Estou me dedicando à minha carreira e investindo realmente no meu trabalho. Estou preocupado com o meu lado profissional, me dedicando à minha família e aos meus objetivos", contou ele, que vai sair em breve com sua nova turnê musical pelo Brasil.

Apesar de se declarar solteiro, Maurício não esconde seu lado mais "pegador". "Logicamente, a gente não está morto. Beijar na boca é muito bom, mas não estou em relacionamento sério", afirmou.

Sobre o término com Shy Dufau, o ator foi breve. Questionado se eles ainda estão ficando mesmo sendo assumir o tal relacionamento sério, ele descarta. "Não. Estou sozinho. Preocupado com minha carreira mesmo", concluiu.

Shy segue a mesma linha fitness de Petra. As duas, aliás, vivem postando fotos juntas e na praia em suas redes sociais.

 

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/02/mauricio-mattar-revela-estar-solteiro-apos-namoro-com-amiga-da-filha.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados