ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Variedades / "MULHER DE MUITOS HOMENS"
12.06.2018 | 11h00
Tamanho do texto A- A+

Lucas Lima sai em defesa de Adriane Galisteu após comentário machista

No Twitter, o músico do programa "Tamanho Família", que é casado com Sandy há dez anos, fez um comentário irônico ao responder o homem

(Reprodução/Instagram/Veja SP)

Clique para ampliar

DA VEJA SP

Nesta segunda (11), o GShow compartilhou uma notícia revelando que Claudia Leitte, Lucas Lima e a apresentadora Adriana Galisteu abriram o coração “e revelaram curiosidades do início do relacionamento com seus amados”. Adriane, que é casada desde 2010, falou sobre o começo da relação com o estilista e empresário Alexandre Iódice.

No entanto, um internauta resolveu fazer um comentário negativo e pra lá de machista ao ver a publicação: “Galisteu já passou por 10 times de futebol se tratando de homem. Não quero e nem pago nem de graça. Mulheres de muitos homens não é mulher para macho de verdade, p*rra!“, escreveu o rapaz. O comentário do internauta provocou polêmica, com muitos tuiteiros pedindo que ele apagasse a ofensa: “Apaga que dá tempo!“, disse uma jovem.

Adriane acabou ganhando um defensor muito especial: o músico Lucas Lima, casado com Sandy há dez anos. No Twitter, Lucas fez um comentário irônico ao responder o homem: “Pô mano, ela vai ficar ARRASADA que nunca vai poder te ter…“, disse.

A mensagem de Lucas Lima chamou atenção nas redes sociais e o músico do Tamanho Família foi muito elogiado pelos fãs: “Eu te venero, cara!“, escreveu uma internauta após a repercussão da mensagem. “Lucas melhor pessoa, senta comigo no recreio?“, escreveu outra. “Melhor pessoa que existe, você“.

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/lucas-lima-adriane-galisteu-defesa/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web