ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Variedades / CANAL NO YOUTUBE
14.02.2018 | 14h10
Tamanho do texto A- A+

Luana lembra traição a Santoro: 'Fui fiel, na minha infidelidade'

"Eu simplesmente voltei para casa e disse: ‘Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir’”, disse Piovani

Reprodução

Clique para ampliar

Luana Piovai

DO EXTRA

Luana Piovai relembrou histórias marcantes de seus carnavais nesta Quarta-feira de Cinzas. Em seu canal do Youtube, a atriz abriu o jogo sobre um ano em que acordou numa cama sem saber de quem era, e falou até sobre a traição ao ator Rodrigo Santoro, num camarote de Salvador (BA) ano 2000.

 

“Constrangimento, na minha cartilha, é outra coisa. Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o casal 20 do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo. Uma coisa que as pessoas não entendem é que, dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Porque não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: ‘Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir’”.

 

Luana, que atualmente é casada com o surfista Pedro Scooby, disse ainda que viu o público lembrar desta história alguns anos depois de o namoro com Santoro ter terminado. A atriz comparou a idolatria que tinha à que os fãs têm com o casal Bruna Marquezine e Neymar:

 

"É que as pessoas sofreram porque idealizavam esse casal 20. É como meio Bruna e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comum e passassem dificuldades. As pessoas passaram dois ou três anos me julgando e me chamando de Geni (personagem de uma canção de Chico Buarque que é apedrejada). Então, essa parte foi meio chata. Mas, como eu estava vivendo uma paixão na minha vida (com o empresário Christiano Rangel), estava feliz".

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/luana-piovani-lembra-historia-de-traicao-rodrigo-santoro-dificil-de-passar-22396185.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web