ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Variedades / FOTO NO INSTAGRAM
12.06.2018 | 10h45
Tamanho do texto A- A+

Leonardo Vieira posa com namorado: "Quase oito anos de amor"

Ator assumiu homossexualidade em 2016 após ser fotografado com um amigo em 2016

Reprodução

Clique para ampliar

Leonardo Vieira e namorado

DA QUEM

Leonardo Vieira compartilhou uma foto com o namoro para celebrar o Dia dos Namorados. Sem dar detalhes do nome de seu parceiro, o ator celebrou mais de sete anos anos de relacionamento. "Quase 8 anos de amor", escreveu ele.

O dividiu com o público que era homossexual após ser fotografado com um amigo em clima de intimidade. Para QUEM, ele relembrou a divulgação das imagens e a repercussão.

"Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas! Agora vou poder ser eu, viver livre, sem essas amarras. Pode prejudicar minha carreira? Pode. Mas estou em um momento da vida que tenho uma liberdade e uma certa idade, já tenho casa própria... Não me importo, quero ser feliz", disse ele.

Na entrevista, Leonardo também falou da vontade de ter filhos. O ator, que está com 49 anos, contou que tem o sonho de adotar uma criança.

"Eu tenho vontade de adotar uma criança, sou extremamente paternal. Tenho vontade de poder contribuir com um ser humano bacana, que vai ajudar a construir um mundo melhor. Mas é mais fácil um pai solteiro adotar do que um casal gay."

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/06/leonardo-vieira-posa-com-namorado.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web