ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Variedades / FOTO NO INSTAGRAM
12.08.2017 | 08h46
Tamanho do texto A- A+

Kleber Bambam posta foto sem camisa e músculos impressionam: "Mutantes"

Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil compartilhou clique exibindo suas veias saltadas na noite desta sexta-feira (11)

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Kleber Bambam exibindo seus músculos

DA QUEM

Kleber Bambam está cada vez mais focado na academia. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil publicou uma foto sua sem camisa em que os seus músculos impressionaram os os seguidores, na noite desta sexta-feira (11). No clique, o ex-BBB aparece forçando os braços com suas veias saltitantes.

 

"Mutantes, determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, mantenha sempre seu foco e seja persistenteÉ Noixxx (sic) sempre mutantes", escreveu o ex-brother na legenda da imagem.

 

Muitos internautas ficaram espantados com o físico de Kleber e comentaram na rede social. "Monstro fazendo a diferença. Guerreiro merecedor do sucesso pela humildade e carisma. Felicidade, paz e sucesso sempre, mutante, que Jesus te abençoe mil vezes mais", desejou um. "Uau, adoro homem musculoso", elogiou uma outra. "Destruiu no trapézio, hein", disse um terceiro.

 

Desde que começou a se dedicar à musculação, Bambam costuma compartilhar os resultados dos seus treinos na web. Em um outro post, o muso fitness mostrou sua evolução física dos 14 aos 39 anos. Ele pesava 72kg quando era adolescente e atualmente pesa 102.

 

Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/kleber-bambam-posta-foto-sem-camisa-e-musculos-impressionam-mutantes.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados