ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Variedades / ATOR E DIRETOR AMERICANO
14.11.2017 | 14h24
Tamanho do texto A- A+

Johnny Depp faz sexo com duas mulheres em clipe chocante de Marilyn Manson

Ator de "Piratas do Caribe" é estrela vídeo, que tem aviso de material para adultos e cenas muito fortes

Reprodução You Tube

Clique para ampliar

Johnny Depp no clipe de Marilyn Manson

DA QUEM

Ídolo das crianças na pele do capitão Jack Sparrow da série de filmes Piratas do Caribe, Johnny Depp é estrela do novo clipe de Marilyn Manson, KILL4ME, em cenas para lá de fortes e nem um pouco apropriadas para o público jovem. No vídeo, o ator aparece fazendo sexo com duas mulheres, em um casa que parece assombrada, e o cantor acaba se juntando aos três.

No canal de Marilyn Manson no YouTube, as imagens vêm com um aviso de conteúdo explícito, com material aduto,  linguagem forte, descrição de sexo e violência, e elementos que não são apropriados para determinado tipo de público. Publicado na noite de segunda-feira (13), o clipe já tem quase 100 mil visualizações.

Johnny, de 54 anos, que tem uma banda chamada Hollywood Vampires, e Marilyn, de 48, são amigos há muito tempo. Ano passado, o ator foi acusado pela mulher, a atriz Amber Head, de agressão.

 

O caso foi parar no tribunal, e, no acordo de divórcio, Johnny foi condenado a pagar US$ 7 milhões à ex, que entrou com um processo contra ele, quando o ator não cumpriu o estipulado pela Justiça americana.

 

Confira o clipe clicando aqui

 

Reprodução YouTube

marilyn manson

Johnny Depp no clipe de Marilyn Manson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/11/johnny-depp-faz-sexo-com-duas-mulheres-em-clipe-chocante-de-marylin-manson.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados