ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Variedades / ASSÉDIO SEXUAL
13.06.2018 | 08h43
Tamanho do texto A- A+

Jamie Foxx é acusado de bater em mulher com seu pênis

Ator afirmou ao 'TMZ' que mulher está mentindo e ameaçou processá-la

Getty Images

Clique para ampliar

Jamie Foxx fazendo o discurso emocionado (Foto: Getty Images)

DA QUEM

Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, de acordo com o site TMZ. O caso teria acontecido em 2002 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o ator teria batido na mulher com seu pênis.

Ao site, Foxx afirmou que a mulher diz mentiras absurdas e ameaçou processá-la. A mulher foi à polícia na última semana e contou que estava em uma festa na casa de Foxx com uma amiga. O ator teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele, mas quando a mulher recusou, ele teria batido no rosto dela com seu órgão genital.

Na ocasião, ela também teria sido expulsa da casa por um amigo de Foxx e foi hospitalizada no dia seguinte devido à uma crise de pânico. A polícia informou ao TMZ que a investigação está em aberto. Porém, é possível que o crime pode ter prescrito, já que a acusação foi feita 16 anos depois.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/06/jamie-foxx-e-acusado-de-bater-em-mulher-com-seu-penis-ator-quer-processa-la.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web