ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Variedades / BBB 17
21.04.2017 | 14h12
Tamanho do texto A- A+

Ieda conta desejo de trabalhar na TV: 'Me chamavam de Fischer'

Gaúcha comenta desejo de participar de novelas e sonho de conhecer Vera Fischer

Reprodução

Clique para ampliar

Há quase uma semana fora do BBB17 e com o posto de terceira colocada, Ieda ainda está CHO-CA-DA com tudo

Há quase uma semana fora do BBB17 e com o posto de terceira colocada, Ieda ainda está CHO-CA-DA com tudo. Recebendo muito carinho dos fãs, a ex-participante relata o que está sentindo: “Esse BBB foi um sonho além do impossível, uma coisa que nunca vai me acontecer igual. A minha idade é o limite para entrar. Foi a minha última e, talvez, a única oportunidade que tive. Estou em êxtase ainda e encantada com os elogios”.

 

São muitos elogios, né Ieda?! A beleza da gaúcha de 70 anos, que foi miss, já chamava atenção pela TV. Agora do lado de fora da casa, a ex-sister deixa os fãs de boca aberta quando se aproxima

 

. E parece que o público vai poder admirar ainda mais essa beldade. Acostumada a posar para câmeras fotográficas, a ex-BBB, não vê problema em fazer um ensaio mostrando a sua sensualidade. “Eu toparia. A minha assessora (a filha Tanara) disse que sim (risos). Os filhos liberaram. Não teria problema nenhum”, afirma.

 

Ieda atriz?


A aposentada conta que quer continuar atingindo alguns objetivos profissionais. Sua participação no reality despertou sonhos profissionais e a ex-sister pretende realizá-los. “Depois de tudo que aconteceu, começo a até ter planos, porque antes eu não estava trabalhando. Sempre gostei de trabalhar, mas agora não queria ter algo que fixo. Ainda tenho muita coisa para fazer e conhecer. Vai que me chamam para fazer uma ponta em uma novela?! Eu adoraria”, explica Ieda, que quer conhecer duas atrizes de quem é fã:  “A Vera Fischer, porque as pessoas me chamavam de Ieda Fischer, e também a Susana Vieira”.

Alô, galera dos 70!


Aos 70 anos, Ieda deixa um recado para as pessoas da sua idade: “Uma mensagem para as pessoas mais idosas que pensam que a vida acabou, a idade não é sinônimo de velhice. As pessoas não podem se acomodar, você tem que arriscar. Sempre que quero uma coisa, vou buscar”.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados