Cuiabá, Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
NA INGLATERRA
12.01.2018 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Idosa de 63 anos confessa que assassinou o pai e o enterrou no quintal

Após uma busca, a polícia encontrou os restos mortais que, suspeitam, sejam do pai da acusada

Divulgação

DO METRÓPOLES

Uma mulher foi presa depois que a polícia encontrou um corpo em seu quintal, na cidade de Stockport, na Inglaterra. Para piorar a situação, há a suspeita é que a vítima seja o pai da idosa de 63 anos.

 

De acordo com a polícia de Manchester, Barbara Coombes foi até uma delegacia no último domingo (7/1) e confessou ter assassinado e enterrado o homem sem, contudo, explicar exatamente quando isso aconteceu.

 

Após uma busca no quintal, a polícia encontrou os restos mortais que, acreditam, sejam de Kenneth Coombes, um soldado aposentado que teria completado 99 anos nesta quarta-feira. O homem foi visto pela última vez em 2005, segundo informações dadas por parentes ao jornal Express.

 

Barbara foi acusada de homicídio, impedimento de enterro legítimo e digno de um cadáver, fraude por falsa representação e obtenção de uma vantagem pecuniária.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/idosa-de-63-anos-confessa-que-assassinou-o-pai-e-o-enterrou-no-quintal




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia