Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
AOS 50 ANOS
08.11.2018 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Hugh Jackman diz que não teve crise de meia-idade

Jackman é casado desde 1996 com a atriz Deborra-Lee Furness e os dois têm dois filhos

Reprodução/Instagram

O ator Hugh Jackman

DA REVISTA MONET

O ator Hugh Jackman disse não ter sofrido qualquer tipo de crise de meia-idade ao completar 50 anos. O astro australiano chegou aos 50 no dia 12 de outubro de 2018 e falou sobre a nova idade em entrevista ao jornal inglês Evening Standard. “Não tenho nenhum medo dos meus 50 anos, não tenho nenhum plano para qualquer crise de meia-idade”, afirmou o artista.

“Eu certamente tenho preocupações e medos relacionados à minha família e principalmente aos meus filhos, mas acho que não há ninguém no mundo que também não passe por isso”, ponderou o ator em relação aos seus únicos temores atuais. Jackman é casado desde 1996 com a atriz Deborra-Lee Furness e os dois têm dois filhos, Oscar (18 anos) e Ava (13 anos).

Na entrevista, Jackman também falou sobre a sua relação com a fama:

 

“Eu rearamente sinto qualquer tipo de fardo por causa da fama. Digamos assim, se eu te desse as chaves de uma Ferrari e te dissesse que você precisaria enfrentar alguns engarrafamentos de vez em quando, você ainda assim aceitaria as chaves! Eu faço o que eu amo, então qualquer engarrafamento que surja eu tentarei colocar em perspectiva”.

 

Reprodução

hugh

Hugh Jackman como Wolverine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/11/hugh-jackman-diz-que-nao-teve-crise-de-meia-idade-ao-chegar-aos-50-e-so-se-preocupa-com-filhos.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia