Cuiabá, Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
CONVIDADA ESPECIAL
13.03.2018 | 11h29 Tamanho do texto A- A+

Gretchen vai participar do show de Katy Perry em SP: 'Animada e agradecida'

Cantora, que estrelou a primeira versão do clipe de 'Swish Swish' da americana, celebra o encontro

Guilherme Ferrari/ A Gazeta

“Estou muito animada e agradecida em participar do show da Katy Perry"

DO G1

Gretchen finalmente terá o esperado encontro ao vivo com Katy Perry. A cantora, que estrelou a primeira versão do clipe de “Swish Swish” da americana, vai participar do show que Katy fará em São Paulo, no sábado (17).

 

A apresentação faz parte da "Witness tour" de Katy, na qual ela canta sucessos lançados nesse e nos seus outros quatro álbuns. A cantora também tem apresentações programadas em Porto Alegre (14) e Rio de Janeiro (18).

 

“Estou muito animada e agradecida em participar do show da Katy Perry. É um momento muito especial nos meus 40 anos de carreira. Um reconhecimento. Feliz com tudo o que está acontecendo”, afirmou a cantora.

 

As duas só haviam conversado virtualmente anteriormente. Inclusive, foi dessa forma que Katy aprovou as cenas do clipe de “Swish Swish” com Gretchen. O vídeo conta com quase 80 milhões de visualizações.

 

Em fevereiro, Katy Perry postou a imagem de uma conversa em vídeo com Gretchen. Na legenda, a americana chama a brasileira de rainha e brinca com memes em português, dizendo que está conversando com a sua "morta linda".

 

Desde então, os fãs especulam sobre uma participaçao de Gretchen no show da cantora.

 

Assista o clipe abaixo:

 

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/gretchen-vai-participar-do-show-de-katy-perry-em-sao-paulo-animada-e-agradecida.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia