ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Variedades / PAI DE GÊMEOS
14.06.2018 | 08h54
Tamanho do texto A- A+

"Gostaria que meus filhos fossem gays", diz Ricky Martin

O cantor ainda disse que se pudesse voltar no tempo gostaria de viver novamente o momento em que se assumiu publicamente

Getty Images

Clique para ampliar

Ricky Martin e Jwan Yosef com os gêmeos Matteo e Valentino

DA QUEM

Ricky Martin concedeu uma entrevista ao Good Morning America, na quarta-feira (13), e falou abertamente sobre sua homossexualidade e sobre o casamento com o artista plástico Jwan Yosef. O artista porto-riquenho, hoje com 46 anos, revelou que era gay em 2010.

Pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 9 anos, Ricky ainda disse que gostaria que eles tivessem a mesma orientação sexual dos pais. "Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays", revelou. "É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay]. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte", disse o ex-Menudo.

O cantor ainda disse que se pudesse voltar no tempo gostaria de viver novamente o momento em que se assumiu publicamente. "Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em 'enviar'. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: 'Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã'. É uma coisa importante a se fazer", desabafou Ricky.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/06/queria-que-meus-filhos-fossem-gays-diz-ricky-martin.html




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

JOÃO MENDES  14.06.18 11h28
Comentário desnecessário... Onde já seu viu querer que o filho seja gay...
2
5
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados