ENQUETES

O que você achou da eliminação da seleção brasileira da Copa da Rússia?

PUBLICIDADE

Variedades / "ISSO É VIDA, É AUTOESTIMA"
11.07.2018 | 10h55
Tamanho do texto A- A+

Fani Pacheco faz tratamento de harmonização facial: "Fiquei com 30 anos"

Aos 36 anos, ex-BBB afirmou que se sentiu rejuvenescida após passar por procedimento na cidade de Palmas, no Tocantins

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Antes e depois: Fani Pacheco

DA QUEM

Fani Pacheco viajou para a cidade de Palmas, no Tocantins, para fazer um tratamento estético para harmonização facial. "Fiz a primeira etapa da minha harmonização facial. Estou apavorada. Se na primeira etapa, eu já fiquei com 30, imagine na segunda e na terceira? Vou voltar para 25, é isso?", afirmou a ex-BBB, de 36 anos, afirmando que o procedimento é rejuvenescedor.

Ela afirmou estar feliz com o resultado. "Isso é vida. É autoestima. Meu olho abriu", disse ela, contando que o procedimento foi feito pela dermatologista Mariana Alpino, que atende na cidade do Norte do país.

Físico


Bombardeada com críticas desde a época em que assumiu ter engordado, em janeiro de 2017, até meados de 2018, quando emagreceu, ela abriu o coração sobre os comentários de que teria engordado para se promover.

 

"Tipo como se fosse uma jogada de marketing, né? Eu, por trabalhar com marketing, sou a minha assessoria de imprensa, meu marketing, e eu trabalho com meu produto. Meu produto é a minha imagem, estando fit ou plus. O que me motivou foi o marketing? Não!", explica.

Ela relata como foi árduo o processo de se olhar no espelho e de encarar numa boa as mudanças no corpo.

 

"Foi difícil eu me aceitar, nunca menti em relação a isso. Tive que fazer psicoterapia, tive que superar. Estava feliz gorda porque fiz um trabalho psicológico pra isso. É fácil? Não. É dolorido? Muito! Mas eu consegui, sim, me aceitar gorda e ficar feliz. Quando estava doído, eu falei que não estava me aceitando. Contei a derrota e a superação. Não foi marketing", enfatiza ela que, por sete meses, recusou trabalhos no mercado plus size porque não aceitava receber um cachê abaixo do que ganhava quando estava magra.

 

Reprodução/Instagram

fani

Fani Pacheco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/07/fani-pacheco-viaja-ao-tocantins-para-fazer-tratamento-de-harmonizacao-facial.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web