ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Variedades / MODA ESTRANHA
12.10.2017 | 14h17
Tamanho do texto A- A+

Extensão para pelos no nariz viraliza e vira tendência nas redes sociais

Depois das sobrancelhas ousadas, a tendência “diferentona” é extensão para pelos no nariz

DO IG

No início do ano, fotos de influenciadoras com sobrancelhas de pena tomaram conta das redes sociais. Em setembro, a moda da vez entre essas blogueiras foram as modelagens de  sobrancelhas onduladas . Agora, o que viralizou foi a extensão para pelos que é colocada no nariz para dar a impressão de "pelos não aparados".

A moda começou quando uma usuária do Instagram publicou uma imagem com a  extensão para pelos no nariz e levou a internet à loucura. Provavelmente no início a publicação não passava de uma brincadeira para os 400 seguidores de GretChen Chen — que hoje já tem o dobro de pessoas seguindo sua conta —, mas se tornou viral e ultrapassou as barreiras do online.

 

 

A  tendência  lançada pela internauta na rede social consiste em usar cílios postiços , não nos olhos, como é o habitual, mas como extensão para os pelos das narinas e foi replicada pela blogueira de beleza canadense Taylor R, que também postou uma foto com a extensão e fez um tutorial no Youtube.

 

A partir de então, a influenciadora digital, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, recebeu milhares de comentários e outros seguidores aderiram à moda e passaram a publicar as próprias fotos com hashtags #nosehair e #nosehairextension. As fotos foram compartilhadas centenas de vezes. Confira algumas delas abaixo:

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados