ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Variedades / NO INSTAGRAM
12.07.2018 | 08h51
Tamanho do texto A- A+

Evaristo Costa responde a fã: “Nunca mais assisti ao Jornal Hoje”

Um dos apresentadores mais populares da TV Globo, ele esteve à frente do jornal por catorze anos

(Reprodução Instagram/Veja SP)

Clique para ampliar

DA VEJA SP

O apresentador Evaristo Costa utilizou a função stories de seu Instagram para responder perguntas de alguns fãs. Entre elas, se ainda assistiria ao Jornal Hoje, do qual foi apresentador durante catorze anos.

“Nunca mais assisti por falta de oportunidade”, respondeu. Apesar de ter dito que pretende voltar a morar no Brasil “um dia”, contou “não ter planos” de voltar a trabalhar na Globo.

Sobre um possível arrependimento de seu pedido de demissão da emissora, respondeu: “De forma alguma. Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada.”

O jornalista saiu da emissora em julho do ano passado, quando se mudou para a Inglaterra com sua família. Na terça-feira (10), vários sites de notícias publicaram que ele estaria sendo cotado para comandar, ainda este ano, o reality show Topa ou não Topa na emissora concorrente, o SBT. O programa pertence à holandesa Endemol e foi comprada pelo canal brasileiro no início de 2018.

Se o apresentador topar a empreitada, poderá continuar morando na Inglaterra. Nesse caso, viria ao Brasil uma vez por mês e gravaria três ou quatro programas de uma única vez, com custos bancados pela produção.

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/evaristo-costa-responde-a-fa-nunca-mais-assisti-ao-jornal-hoje/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web